sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

eu quero o meu!


Você sabe usar a camisinha?












Que motivos a gente tem para o preservativo estar na escola?
1.    Durante a oficina de educação em sexualidade nos foi mostrado 1 único preservativo para 40 alunos. E o meu?
2.    É na escola que vai sair meu primeiro namoro e, quem sabe, minha primeira transa. Kd o meu?
3.    Se eu correr até ao posto, passar pela entrevista, pela palestra ...  ele já mudou de ideia e foi embora. Quero o meu!
4.    Na gincana da escola, a professora pediu um método contraceptivo, mas não dava para sair da escola e ir ao posto. Kd o meu?
5.    Eu disse para ele: Romeu Romeu, eu quero o meu!
6.    Posso ter um nome social e me vestir como eu desejo, mas quero o meu!
7.    Pode ser sabor uva, tutti frutti ou hortelã. Mas kd o meu?
8.    Já participei da sensibilização, de oficinas e de palestras, mas ainda não recebi o meu. Eu quero o meu!
9.    Eu sou independente. Por que só ele tem? Kd o meu?
10.  A escola se preocupe com que eu não engravide, mas aqui não tem. Quero o meu!
11.  Acesso a informação na escola tenho 1000. Mas acesso a ele tenho zero. Kd o meu?
12.  Pode ser na máquina, na caixinha ou no baleiro. Quero o meu!
13.  Pode ser masculino ou feminino. Kd o meu?

Repasse esse blog para todas aquelas pessoas que acham o preservativo tem que estar disponível na escola. 

Um comentário:

  1. Cara Sra.
    Acho muito importante a questão e dar visibilidade para seu enfrentamento.
    30 anos de epidemia - E os jovens/adolescentes, apenas manuseiam o preservativo nas "palestras", "oficinas" e "aulas de ciência" nas escolas.
    Quando os mesmos terão a disponibilidade de acessar e pegar o Seu!!
    Eles tb querem, portanto Cadê o Meu Preservativo.

    ResponderExcluir